Siga-nos



Team Liquid

Martins anuncia ida para o banco da Team Liquid e diz estar aberto a propostas

Jogador foi campeão do Free Fire Continental Series 2020 pela organização

Jogador da Team Liquid desde a terceira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Gabriel “Martins” Lima anunciou nesta quarta-feira (28) que não faz mais parte da equipe. O jogador segue com contrato firmado com a organização, mas diz estar aberto a propostas de times da Série A e B da principal competição nacional do battle royale da Garena.


“Ainda tenho contrato com a Team Liquid, mas estou aberto a receber propostas. Em comum acordo, alinhamos que a minha saída será facilitada pela organização na questão financeira e estou procurando times para brigar pelos principais objetivos nas Séries A e B. Todas as propostas serão tratadas diretamente com Bruno “MRT” Santos (manager)”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Pela Team Liquid, Martins esteve presente na excelente atuação do time na Free Fire Continental Series 2020 das Américas e, antes disso, na terceira colocação na LBFF 3. Na última edição, no entanto, a equipe não performou bem e terminou apenas oitava posição na Liga Brasileira. Além disso, o jogador foi pouco aproveitado, realizando apenas 12 quedas em todo o torneio.

Com apenas 18 anos, Martins carrega uma grande experiência e passagens por grandes equipes da cena competitiva brasileira de Free Fire. Em 2019, teve a primeira oportunidade por um grande time defendendo a GOD Esports na Free Fire Pro League Season 3. Em seguida, disputou a LBFF e a C.O.P.A. pela Vivo Keyd antes de ser anunciado pela Team Liquid.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin