Siga-nos



RED Canids

paiN Gaming anuncia saída de Antunes

Além de Antunes, paiN Gaming também se despediu de D3 e Déco nesta semana, dando indícios de reformulação

Alguns dias depois de anunciar a saída de Andre “Déco” Elias e Arthur “D3” Caldas, a paiN Gaming se despediu nesta quinta-feira (29) de Matheus “Antunes22” Machado. O jogador chegou na organização em janeiro deste ano para a disputa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e deixou o time apenas quatro meses depois.


“Dia de despedida, tropa. Antunes, agradecemos o tempo em que você esteve com a gente e desejamos muito sucesso na nova etapa. Você é brabo”, disse a organização no comunicado de despedida do jogador publicado nas redes sociais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Agora, a paiN Gaming mostra que iniciará a próxima etapa da competição com uma grande reformulação no elenco, que não conseguiu performar bem e por pouco não caiu para a Série B da LBFF. O grupo conseguiu impedir o rebaixamento após terminar em terceiro lugar na Série de Promoção, atrás de INTZ e Team oNe.

O jogador se fez presente em apenas 22 quedas e apenas oito eliminações, sendo o segundo pior jogador do rubro-negro na última edição. Antes de defender a paiN Gaming na última etapa da competição, Antunes vinha do título da Série A pela SS Esports. Em seguida, conseguiu a terceira colocação na Free Fire Continental Series das Américas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin