Siga-nos



Cobertura LBFF

SS Esports brilha no segundo dia da final e conquista a LBFF

Além do título, a SS Sports ficou com uma vaga direta para a Free Fire Continental Series (FFCS)

A SS Esports é a grande campeã da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe faturou apenas dois BOOYAH! em 12 partidas disputadas, mas contou novamente com o incrível desempenho individual de Cauan “Cauan” Santos para somar pontos com o número de abates.


A LBFF também distribuiu dez vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS). Os quatro primeiros colocados (SS Esports, Vivo Keyd, paiN Gaming e Team Liquid) garantiram vagas diretas no evento principal da competição. O torneio acontece entre os dias 21 e 29 de novembro.

SS Sports campeã da LBFF

1ª QUEDA – PURGATÓRIO

A FURIA foi a primeira eliminada no último dia de competição. Posteriormente, as equipes focaram em ganhar espaço na zona de segurança e aí que começou a verdadeira chacina – Flamengo, Santos e Corinthians punidos na rotação e caindo cedo na partida.

Team Liquid e paiN Gaming chegaram com os quatro jogadores vivos na última safe, mas os cavalos foram pegos pela desvantagem da posição. Além dos pontos de colocação, paiN e Liquid deram um salto na tabela com o número de eliminações – 10 e nove, respectivamente.

2ª QUEDA – KALAHARI

A segunda partida apresentou resultado diferente, principalmente com a eliminação da Liquid de forma precoce. Muitas equipes novamente foram pegas na rotação, inclusive o Santos. No entanto, o alvinegro praiano foi valente e conseguiu terminar na segunda colocação com apenas Ruan “Rnzin” da Rocha vivo.

A Black Dragons, por sua vez, brilhou na partida. A equipe pegou um ótimo posicionamento na safe final e brilhou com a utilização de granadas para eliminar o time da paiN.

3ª QUEDA – BERMUDA

A terceira queda já começou pegando fogo com SS Esports mandado a RED Canids de volta para o lobby. O Santos eliminou a paiN em outra região do mapa, mas logo depois foi punido pela FURIA.

Assim como o último mapa do dia anterior, a SS Esports foi a dona de Bermuda. O time de Cauan conquistou o BOOYAH! e mais 15 eliminações, somando 50 pontos na tabela de classificação.

4ª QUEDA – PURGATÓRIO

A Vivo Keyd brilhou na segunda queda do dia no mapa Purgatório. O time, que vinha tendo um desempenho regular em todos os jogos, assegurou a vitória com nove abates no total.

Team Liquid terminou na segunda colocação, mas foi ultrapassada pela SS Esports pelo número de kills ao longo do sessão. Santos e paiN não apresentaram um bom jogo e foram eliminados ainda no inicio da partida.

5ª QUEDA – KALAHARI

A penúltima queda da grande final começou de forma mais lenta em comparação com as outras descidas. A FURIA iniciou os trabalhos quando venceu o confronto contra o Corinthians. Logo depois uma enxurrada de eliminações que despachou Team Liquid, FURIA, RED Canids e Flamengo.

Sobraram cinco equipes na zona final, mas dessa vez a BD foi prejudicada pelo posicionamento. Com isso, a GOD E-Sports se aproveitou da situação e garantiu a vitória.

6ª QUEDA – BERMUDA

A última queda foi um banho de água fria para a Black Dragons, que brigava pelo título e foi a primeira eliminada. A Vivo Keyd sucumbiu pouco tempo depois e assim concretizou o título da SS Esports.

Corinthians e Flamengo sobraram no confronto final. O timão levou a melhor e ainda somou mais 12 kills para a classificação geral do torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin