Siga-nos



Noticias

Civil desiste de Menor10 e encaminha acerto com Peczin

Jogador que atuou pela Liberty no último split, deve jogar pela Civil

Uma das organizações que subiram da Série B para a elite da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 2022, a Civil desistiu da contratação de João “Menor10” Vítor e encaminhou o acerto com Lucas “Peczin” Medeiros, que atou pela Liberty no último split, segundo apuração do Tropa Free Fire.


+“É muito tempo que estou tentando”, afirma ghost após conquista do MVP e título
+“Esse era o objetivo final do nosso primeiro semestre”, afirma LP após título da Dollars

Tendo pela primeira vez o desafio de jogar a elite do Free Fire nacional, a Civil está promovendo reformulação em parte do elenco que conquistou o acesso. A equipe anunciou na última segunda-feira (6), a saída do jogador “R1“, que esteve no elenco durante a campanha da Série B.

Peczin chegou recentemente à mira da Civil. O jogador, no entanto, foi rebaixado na última edição de um dos maiores torneios de Free Fire do mundo. Defendendo a Liberty, apresentou números regulares sob as cores azuis, participando de 73 quedas, ele somou 74 abates e 33 assistências.

Também apurado pelo Tropa Free Fire, a organização tinha interesse no jogador Menor10, que passou por testes e foi bem avaliado, mas na “hora H” a equipe desistiu da contratação do jogador. Não há informações sobre a desistência da contratação. Além do ex-Cruzeiro, o Tropa Free Fire também apurou que a equipe recém-chegada à Série A da LBFF, encaminhou a contratação de William “Qualy” Bittencourt.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com membros responsáveis pela Civil. Em resposta ao site, confirmaram a desistência da organização em Menor10, assim como a negociação com Peczin.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin