Siga-nos



Noticias

Civil encaminha acerto com Qualy

Jogador atuou pela Nitroxx no último split

Uma das organizações que subiram da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Civil está em negociações avançadas com o jogador William “Qualy” Bittencourt, visando reforçar a equipe para o próximo split do maior campeonato de Free Fire do mundo, segundo apuração do Tropa Free Fire. A informação foi confirmada pelo manager da organização.


+META Gaming encaminha acerto com Jubinha
+Loja da Liquid chegará em breve ao Brasil, revela diretor

A Civil está indo atrás de reforços pontuais visando o próximo split e também a disputa da C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão. E além de Qualy, a organização também encaminhou acerto com outro jogador, João “Menor10” Vítor, que atuou pelo Cruzeiro eSports.

Qualy teve passagem consolidada na elite do Free Fire nacional enquanto atuava pela Team Coda Solid. O jogador chegou à organização na quinta edição de LBFF, ficando até a sexta. Nos dois splits defendendo o clube, o jogador somou 112 abates em 154 quedas.

Já na Nitroxx, a passagem não foi das melhores. O jogador participou de 64 quedas no total, somando 45 abates e dando 37 assistência, contabilizando 82 participações em kills no total. Mas apesar disso, não foi suficiente para impedir o rebaixamento da equipe, no Grupo de Acesso.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com a organização, que através do manager Paulo “INVISIBLE” Henrique, confirmou que Qualy está realmente em fases finais de negociações com a Civil, e além disso ponderou: “o jogador está muito bem com a equipe”. Confirmando a informação.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin