Siga-nos



Noticias

META Gaming encaminha acerto com Jubinha

A organização paraguaia META Gaming está próxima de anunciar Jhonatan “Jubinha” Silva, que defendeu as cores da B4 eSports pela última edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), segundo apuração do Tropa Free Fire. Além de atuar pelos Bastardos, o jogador conta com passagens por SS eSports, Game Over e Black Dragons.


+ Veja todos os detalhes de Dom Pisante, um dos pets do Free Fire
+ Garena suspende Thurzin do programa de parceria

Jubinha chegaria à META Gaming após representar a B4, na última edição da LBFF. Com passagens pelas equipes de SS eSports, Game Over e Black Dragons, o jogador soma títulos importantes conquistados na carreira competitiva, como a C.O.P.A. Free Fire, defendendo a BD, e Campeonato do Alok Season 2.

Na última edição de LBFF, por exemplo, Jubinha fez a temporada com mais abates na carreira. Ao todo, o jogador ex-B4 somou 88 abates em 96 quedas. Além disso, também conseguiu 76 assistências, sendo um jogador crucial na campanha incrível que fez a equipe durante a fase classificatória da LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com a organização, que até o presente momento da publicação desta matéria, ainda não respondeu à reportagem. Em caso de qualquer resposta por parte da organização, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin