Siga-nos



Especial

“É muito tempo que estou tentando”, afirma ghost após conquista do MVP e título

O atleta somou 234 abates e foi coroado o melhor da edição

O atleta Wesley “Ghost” Mateus ganhou o prêmio de MVP (jogador mais valioso) da Liga NFA na edição. O jogador da Dollars teve 234 abates que foram fundamentais para a equipe conseguir o título inédito. Após o jogo, o atleta comentou sobre a importância dessa conquista individual.


“Eu não tenho nem palavras pra descrever o que estou sentindo, eu estou muito feliz e é muito tempo que estou tentando. Eu ganhei o MVP uma vez, mas não ganhei nada, era o MVP da Copa NFA. Mas agora, não vou mentir, depois das duas primeiras partidas eu pensei que o Mito fosse ser o MVP, eu passei dele, mas eu queria o título mesmo. Era eu ou ele (Mito), eu iria ficar feliz do mesmo jeito.”

Ghost ao lado de Mito, colegas de equipe. Foto: Reprodução/Twitter/el_ghost9z

No fim do sábado (4), a Dollars estava com o quarteto no topo da briga pelo MVP, contudo, Ghost disparou no último dia e levou o anel para casa. Comentado sobre ter diversos títulos e agora, o principal deles no cenário de emulador, Ghost não escondeu a felicidade da conquista inédita.

“Eu sempre dou o meu melhor, não fico ligando pra hate, eu só quero dar o melhor pro meu time. Não importa se eu matar, ajudando a minha equipe é o que importa”, finalizou Ghost. Em 35 quedas, a Dollars teve sete BOOYAH’s e 303 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin