Siga-nos



Especial

“Esse era o objetivo final do nosso primeiro semestre”, afirma LP após título da Dollars

Complex e LP falaram sobre o 4º título da equipe 2022 e a reta final na NFA

A Dollars conquistou o título da Liga NFA neste domingo (06), a equipe que representa a Los Grandes no emulador de Free Fire, ergueu o quarto troféu até o momento em 2022. Depois da final, os jogadores e o treinador participaram da coletiva com os jornalistas e falaram sobre o triunfo.


O time teve um dia de competição no sábado (4) fora da curva, com dois BOOYAH’s e 226 pontos somados. A Dollars chegou no último dia com uma diferença de mais de 100 pontos para o 2º lugar, que era os Crias. O treinador Lucas “LP” Pereira falou sobre a reta final da equipe e a preparação psicológica.

“A preparação vem desde o começo da NFA porque esse era o objetivo final do nosso primeiro semestre, ganhar uma NFA. A gente já vem batendo na trave umas duas ou três vezes, dessa vez preparamos bem o psicológico. A gente veio forte pra essa final e em relação a disputar com os Crias, a gente esquece com quem estamos concorrendo, só pensamos em fazer o nosso. A “gordurinha” que criamos (na pontuação) foi fruto de muito esforço e trabalho dos meninos que estavam bem focados.”

Divulgação/Liga NFA

Além de ter levado a Liga NFA, a Dollars também venceu a Liga das AméricasLiga Talents e La Copa. Se consagrando o melhor time do cenário de emulador, Rodrigo “Complex” Pereira falou sobre o momento do time para se manter no topo.

“A nossa maior dificuldade é nós mesmos, a gente só perde campeonato porque a gente quer, todos os campeonatos que a gente perdeu até hoje foi porque a gente quis perder. Eu sei que somos muito caçados, estudados, mas a gente treina muito, somos uma família. Não tem essa de “se manter no topo”, a gente faz isso por amor, não é por dinheiro, a gente ama competir, somos uma família.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Questionado sobre como a mentalidade da equipe ficou após um ótimo dia de competição no sábado, LP comentou que a equipe ficou tranquila e teria mais um dia inteiro no domingo para poder ter uma boa atuação novamente.

“Foi tranquilo pra gente, sabíamos que vinha no outro dia mais forte que era só fazer o nosso, iríamos buscar eles. Até então a gente nem pensa no jogo adversário, só pensa em corrigir o nosso e buscar melhorar entre nós mesmos.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin