Siga-nos



Noticias

Torneios da NFA ganham data

Principais campeonatos do cenário emulador, os torneios da NFA ganham data de estreia prevista. Ao todo, serão seis campeonatos a serem disputados ainda neste segundo semestre: NFA Challenge, Liga NFA Feminina – SPLIT 1, Copa NFA – SPLIT 1, Liga NFA – SPLIT 2, Liga NFA Feminina – SPLIT 2 e a Liga das Américas.


+Dollars é o time com mais títulos no cenário de emulador neste ano
+Com Mito e Two9, seleção da Liga Talents é revelada

O principal campeonato em termos numéricos (audiência e etc), com certeza é a Liga NFA, que terá o último dia de finais do Split 1 acontecendo neste domingo (5). O Split 2 da competição tem dava prevista para começar no dia 9 de setembro, com a fase de grupos, que encerra-se no dia 2 de outubro. As semifinais ocorrerão do dia 7 a 16 de outubro, e as finais acontecem dias 4, 5, 6, 12 e 13 de novembro.

Além da Liga NFA, outros torneios também têm data marcada, como por exemplo a competição que dá acesso à principal competição do emulador, a NFA Challenge, que tem a final com data prevista para ocorrer no dia 17 de junho. A Copa NFA estreia no dia 1 de julho e encerra-se em 6 de agosto. E a Liga das Américas tem a fase de play in nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, e as finais nos dias 17 e 18 de dezembro.

As competições femininas, por sua vez, também têm espaço na agenda da NFA. O Split 1 da Liga NFA Feminina começa no dia 18 de junho, com as finais marcadas para o dia 26 do mesmo mês. Enquanto o Split 2 começa no dia 25 de novembro e encerra-se no dia 4 de novembro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além das competições, a premiação dedicada ao cenário emulador de Free Fire também tem data marcada para acontecer. Prevista para o dia 21 de dezembro, a NFA Awards 2022 irá premiar atletas, treinadores e organizações do cenário emulador brasileiro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin