Siga-nos



Noticias

Dollars é o time com mais títulos no cenário de emulador neste ano

Equipe conquistou três títulos e está há um passo de conquistar o quarto

A página I Love Frifas publicou todos os times que conquistaram títulos no ano de 2022, e a Dollars, equipe que representa a Los Grandes no cenário emulador, é a equipe com mais títulos conquistados neste ano, com três conquistados. Noise, NSE, Crias e F99 são as outras equipes com títulos no ano.


+Com Mito e Two9, seleção da Liga Talents é revelada
+LOUD revela parceria com a Netflix com a presença de influenciadores

A Dollars tornou-se há tempos a melhor equipe do cenário emulador, apresentando uma regularidade e constância absurdas em todos os campeonatos em que disputam. No ano de 2022, foram sete campeonatos disputados e três títulos conquistados. São eles: Liga das Américas, Liga Talents e La Copa.

A equipe comandada por Lucas “LP” Pereira, está disputando as finais da Liga NFA, que é considerado o principal campeonato a ser disputado no cenário emulador. Após um excelente dia no último sábado (4), a equipe abriu mais de 160 pontos em relação ao segundo colocado e está com uma mão na taça.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além dos campeonatos em que a Dollars sagrou-se campeã, ainda teve a Copa NFA, a Liga LBR, Copa Nobru e outra edição da Talents, que tiveram NSE e-Sports, Noise, Crias e F99 como campeãs, respectivamente. Sendo assim, nenhuma equipe consegue alcançar a Los Grandes no primeiro semestre de 2022.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin