Siga-nos



Noticias

Dollars domina e garante o título da Liga NFA

Dollars conquista pela primeira vez a NFA

No último domingo (5), aconteceu o último dia de finais do primeiro split da Liga NFA e a Dollars, equipe que representa a Los Grandes no cenário emulador, foi a grande campeã. Ao todo, a equipe comandada por Lucas “LP” Pereira, somou 912 pontos e saiu com o título. Wesley “Ghost” Mateus foi o MVP da competição, com 234 abates na conta.


+ Torneios da NFA ganham data
+ Dollars tem dia fantástico e coloca uma mão na taça da Liga NFA

Esta é a primeira vez que a Dollars consegue conquistar o título da NFA, após perder o campeonato de formas inacreditáveis e bater na trave, enfim a onda laranja conquistou o título. A equipe ficou com 100 pontos a mais que o segundo colocado, Crias, o que demonstra tamanha regularidade dos campeões.

BOOYAH DA DRAGÕES!

Na primeira queda do dia, a Dragões já colocou fogo no campeonato. A equipe eliminou a F99 na última safe, conseguiram se isolar bem dentro da zona segura e rotacionaram muito bem para Bimasaki. Ao todo foram seis eliminações da Dragões e entrou na briga pelo top-3.

BOOYAH DA F99!

Se na primeira queda a F99 bateu na trave, na segunda queda foi golaço. Com Deuses, Dragões e Crias mais uma vez chegando bem na última safe da queda, quem conseguiu se manter melhor que todos os adversários foi a F99, que foi dominante nas trocações e saiu com o BOOYAH.

BOOYAH DA BDL!

Os Crias até tinham vantagem na trocação contra a BDL na última safe, mas executaram mal o rush e viram a chance de conquistar o BOOYAH escapulir pelas mãos, até que sobra apenas Two9 contra Santos, mas quem se saiu melhor nesse um contra um foi o jogador da BDL, que conquistou o BOOYAH.

Imagem
Tabela final após último dia de finais – Foto: Reprodução/Liga NFA

DOBRADINHA DA BDL!

Na quarta queda do dia, sendo a segunda Purgatório, quem saiu com o BOOYAH foi mais uma vez a BDL. Executaram um end game quase que perfeito, chegaram com três jogadores contra apenas um da Dragões na última safe e saíram com o BOOYAH, com oito abates conquistados.

BOOYAH DA DEUESES!

Mais uma vez os Crias chegaram com vantagem inicial na trocação contra a Deuses, mas mais uma vez também viu o BOOYAH escapando pelos dedos, vendo o campeonato ficar ainda mais distante. A Deuses, que não tinha nada a ver com a história entre Dollars e Crias, aproveitou e foi para cima, conquistando o BOOYAH.

BOOYAH DOS CRIAS!

Pela penúltima queda do dia, foi protagonizado um duelo de gigantes em busca pelo BOOYAH, Crias e Noise disputaram quem sairia vencedor da última Bermuda das finais. Porém, com vantagem numérica por parte da equipe de Zaraki, executaram perfeitamente o final de jogo e enfim saíram com o BOOYAH.

DOBRADINHA DA F99!

O último BOOYAH da Liga NFA – Split 1 foi da F99 eSports. A equipe chegou muito bem na última Purgatório do dia, executaram um final de jogo quase que perfeito e saíram com o BOOYAH, que deixou a equipe com a sexta colocação na tabela final da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin