Siga-nos



Noticias

Dollars tem dia fantástico e coloca uma mão na taça da Liga NFA

Dollars abriu 164 pontos de vantagem em cima do segundo colocado

No último sábado (4) aconteceu o penúltimo dia de finais da Liga NFA – Split 1, com a Dollars tendo um dia fantástico, abrindo mais de 160 pontos de distância para os Crias, segundo colocado, e colocando uma mão na taça do campeonato. Último dia de finais acontece neste domingo, a partir das 18h (Brasília).


+Dollars é o time com mais títulos no cenário de emulador neste ano
+Com Mito e Two9, seleção da Liga Talents é revelada

Após sete quedas disputadas, alternadas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda, a Dollars foi a equipe que mais somou pontos no dia, sendo 226 ao todo, conquistando dois BOOYAH’s. Crias não teve um dia feliz e viu a distância entre as equipes aumentar ainda mais e a chance de título se distanciar.

BOOYAH DA DOLLARS

Logo na primeira queda, a Dollars já mostrou para o que veio e ainda contaram com a queda precoce dos Crias, que caíram no top-10 da primeira sala. Embalados, a equipe de Victor “Mito” Gabriel amassou os adversários, somaram mais 46 pontos na tabela e conquistaram o BOOYAH, com 13 abates.

BOOYAH DA TREM10

Alguém tinha que frear o ímpeto da Dollars, e esse alguém foi a TREM10. A equipe apresentou uma segunda queda muito consistente, conseguiram chegar com bastante recursos e vantagem numérica contra a Dollars, na última safe, e conseguiram conquistar o BOOYAH, com 9 abates.

DOBRADINHA DA DOLLARS

Já na terceira queda, mais uma vez a Dollars chegou amassando os adversários e aí abriu ainda mais a distância em cima dos Crias. Com o BOOYAH conquistado na terceira queda do dia, eles somaram mais 48 pontos e foram responsáveis por 14 abates. Ao fim da terceira queda a Los abriu 157 pontos de vantagem em cima do segundo colocado.

Imagem
Tabela geral após o fim do penúltimo dia de finais da Liga NFA – Foto: Reprodução/Liga NFA

BOOYAH DA K9

Na quarta queda do dia, a K9 eSports conseguiu apresentar uma regularidade absurda e conseguiu executar um end game praticamente perfeito, se posicionando inteligentemente pela safe. Com o BOOYAH na quarta queda, com 12 abates, a K9 tornou-se a segunda melhor equipe do dia, com 101 pontos conquistados.

DOBRADINHA DA TREM10

A Trem10 apesar de não estar disputando o título, estava em busca de uma colocação ainda melhor na classificação geral do campeonato. Por isso, a equipe veio com tudo na quinta queda, na segunda Kalahari da noite e conquistou a dobradinha.

BOOYAH DA DRAGÕES

Na penúltima queda do dia, quem chegou com tudo foi a Dragões, que simplesmente doutrinou em Bermuda. A equipe conquistou um BOOYAH que os fez somar 50 pontos na tabela, com destaque individual para o jogador “Denis9“, que foi responsável por 6 dos 15 abates da equipe na queda.

DOBRADINHA DA K9

Na última queda do dia, a segunda melhor equipe do dia fechou com chave de ouro e conquistou uma dobradinha, sendo a terceira de equipes diferentes. A K9 executou um excelente end game em Purgatório e conseguiu conquistar o BOOYAH na última queda.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O último dia de finais da Liga NFA acontece neste domingo, a partir das 18h (Brasília) e a Dollars chega com uma mão na taça para conquistar o quarto título no ano de 2022. Os Crias precisam tirar uma vantagem de 164 pontos, uma combinação de 5 BOOYAH’s com 10 abates em cada, com a Dollars tendo que zerar algumas quedas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin