Siga-nos



Cobertura LBFF

Campeã da primeira edição da LBFF, Team Liquid fica fora das finais pela primeira vez da história

Equipe disputará o grupo de acesso e terá que ficar entre as quatro primeiras colocações para permanecer na elite

Não deu para Team Liquid. Após um desempenho muito abaixo do esperado, a Cavalaria acabou ficando de fora das finais da Liga Brasileira de Free Fire. A equipe terminou a fase de grupos na 15ª colocação, beirando a zona de rebaixamento, e tendo que lutar na Série de Promoção pela permanência na Série A da competição.


Ao longo das 18 rodadas, a equipe somou apenas 506 pontos, 32 a menos do que a Miners, equipe que ficou com a última vaga do top 12. O fato da Liquid conseguir seu primeiro BOOYAH! apenas na 12° rodada explica muito a queda de desempenho de uma das equipes mais temidas no cenário.

Na primeira LBFF, disputada no início de 2020, a equipe doutrinou e conquistou o torneio somando 1619 pontos. Na terceira etapa, a cavalaria acabou ficando na terceira colocação após ter um desempenho mediano e somar 215 pontos. Entretanto, o esforço seria recompensado na Free Fire Continental Series, onde a Liquid passou um sufoco danado, mas garantiu o título no critério de desempate diante do Santos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Agora, eles lutarão pela vida no grupo de acesso, que será disputado no dia 30 de julho. Caso não consiga ficar nas quatro primeiras colocações, a equipe estará rebaixada à Série B da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin