Siga-nos



Noticias

Treinador do Fluxo, K9 fala sobre atuações de Corinthians e SS na LBFF

Experiente, K9 falou sobre os principais rivais do Fluxo nas finais da Liga Brasileira de Free Fire

Um dos treinadores mais experientes da Liga Brasileira de Free Fire, Luiz “K9” Alberto conhece como poucos os adversários e jogadores com quem está lidando na competição. Com um olhar atento e mais preparado que o da maioria do público, ele revelou, em entrevista ao Free Fire Esports, qual foi a surpresa no torneio.


+ Evento da McLaren, 7 dias de corrida chegou aos servidores
+ Baú da Chun-Li chega ao Free Fire nesta segunda

Para ele, a SS e-Sports aparece como o time que mais fez com que ele se sentisse surpreso no decorrer da competição. Por isso, ele justifica o ponto de vista citando a desmontada que o time sofreu em relação à última temporada, mas exaltou a remontagem que passou, principalmente, por duas peças: Jhonatan “Jubinha” Silva e Raphael “Phoenix23” Sande.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“A SS é uma surpresa. O time desmontou, aí foi o Phoenix, que é um excelente capitão, junto com o Jubinha e estão amassando. O Phoenix e o Juninha foram da Black Dragons que acabou sendo rebaixada. Quando foram para a SS, o pessoal hateou, mas eles mostraram que o nível da LBFF é alto e que eles são grandes jogadores”.

Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Por outro lado, K9 disse que não chega a considerar o Corinthians como uma surpresa, principalmente pela campanha que fizeram na reta final da última edição da LBFF. Atualmente, o Timão é o líder da competição e mostra que tem força para chegar com chances de brigar pelo título nas finais do principal torneio nacional.

“O Corinthians, para mim, não é uma surpresa pela final da LBFF 4. Tanto na classificatória quanto na final, a crescente deles foi absurda. Eles demoraram para engrenar por ser uma equipe jovem, mas você vê que hoje os meninos estão soltos. Estão jogando uma LBFF confortável e estão amassando. A gente já esperava isso deles”, revelou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin