Siga-nos



SS Esports

Butter se despede da SS após seis meses na equipe

Treinador estava na equipe desde maio

Comandando a equipe desde maio, Edilson “Butter” Bruno se despediu da SS nesta segunda-feira (15). O anúncio acontece uma semana após o treinador informar que estava apto a receber propostas de equipes das duas primeiras divisões da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ou emulador.


Rapazeada, venho aunciar a minha saída oficial da SS. Quero agradecer a eles por confiar no meu trabalho esses dois Splits e falar que amo muito esses moleques, minha segunda família, minha eterna seleção”, escreveu o treinador no Twitter.

butter chegou a SS para ocupar substituir “General“. O treinador foi contratado junto de Raphael “Phoenix” Ferreira. No período em que comandou a equipe, disputou duas edições da LBFF 2021, as quais terminou nas oitava e sexta colocações, respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Há uma semana o Tropa Free Fire revelou que a SS estava interessada em vender a vaga na LBFF e negociar os jogadores. A reportagem também apurou, no início deste mês, que Mateus “Mts007” da Silva e Pedro “BuToN007″ Borges eram alvos do Corinthians.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin