Siga-nos



Corinthians

Dupla da SS, MTS e Buton estão na mira do Corinthians

Negociação é tida com cautela já que propostas de outros clubes foram feitas

Equipe que terminou a 6ª edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 5º lugar, Corinthians está de olho no mercado a fim de se reforçar para a próxima temporada. A Tropa Free Fire apurou que o Timão tem interesse em contratar Mateus “Mts007” da Silva e Pedro “BuToN007″ Borges, ambos da SS.


As informações obtidas pela reportagem mostram que o Corinthians já abriu conversas com a SS sobre a possibilidade de contratar a dupla, mas a negociação está sendo levada com cautela visto que, após a SS revelar que colocou a vaga da LBFF à venda e está apta a negociar os atletas, outras organizações do cenário já sondaram a possibilidade de ou contratar os jogadores individualmente, ou “fechar um pacote” com vaga e equipe.

A Tropa Free Fire entrou em contato com a SS, que respondeu “que não comenta especulações e que todas as novidades referentes ao clube serão postadas nas nossas redes sociais“. Já o Corinthians preferiu não comentar.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Da dupla, MTS foi o primeiro a se contratado pela SS, em janeiro, após disputar a Série B pela MOB. Pelo time, conseguiu Top 3 da Copa Talents Season 1 e disputou três edições da Série A, sendo que na última foi eleito o MVP e esteve presente na Seleção LBFF. Já BuToN vem defendendo o time desde maio.

A SS terminou a 6ª edição da Série A na 6ª colocação após acumular 85 pontos na fase final. À Tropa Free Fire, nessa terça-feira (9), a organização confirmou o interesse em vender a vaga na competição e negociar os jogadores, enquanto o The Radiativo deu que Team Liquid é uma das interessadas.

Aviso legal Immortals Gaming Club (IGC)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin