Siga-nos



Noticias

Coreano tem casa invadida durante transmissão ao vivo; streamer se pronuncia

O streamer ainda estava em live quando a casa foi invadida por três ladrões

O influenciador de Free Fire, Adriano “Coreano0” Luiz Junior teve a casa invadida por bandidos durante uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira (8). O streamer estava ao vivo no canal da Twitch jogando GTA V, quando um homem com o rosto coberto e vestido de preto pareceu na webcam do Coreano0. Em seguida o influenciador saiu da cadeira e a live foi desligada.


Além de Coreano0, a noiva do streamer, Chay Viera também estava na casa. Horas depois do susto o influenciador conseguiu se comunicar com os fãs e esclarecer a situação em um comentário no vídeo do canal “TOTTI CLIPS“.

“Rapaziada, só pra esclarecer aqui, está tudo bem. No momento eu achei que era uma zoeira, um amigo meu (walex) estava pra vir na minha casa, então achei que tinha sido ele brincando, mas depois que o cara desligou minhas coisas vi que era sério. Eram 3 caras armados, colocou arma em minha direção e da Chay, ela foi a primeira a ser rendida. Estamos sem comunicação nenhuma. Amanhã irei tentar recuperar meu numero pela vivo… Levaram meu celular o da Chay e o de trabalho, meus ouros, minha moto… Pra quem esta achando que é brincadeira só pode tá me tirando. Eu estou com minha mulher gravida e toda essa situação veio acontecer. Só estou com acesso no meu youtube, e estou tentando recuperar o restante pelo PC (única coisa que não levaram), por favor só tenham mais empatia por conta da Chay, ela esta gravida e não sabemos se tudo isso que ela passou pode ter afetado o bebê, ate mesmo que a gestação dela e de risco, quem segue sabe que ela já perdeu outras, estou sem rumo”. – disse Coreano0.

Com o celular e outros pertences roubados, o streamer só conseguiu se pronunciar através do comentário usando o próprio canal do Youtube, que ainda tinha acesso.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin