Siga-nos



B4

CEO da B4 nega interesse em memgod e diz que “até segunda ordem” elenco campeão será mantido para próxima LBFF

Nome do jogador da FURIA vinha sendo ventilado no atual campeão da LBFF, segundo rumores

Passado a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a atenção do cenário se volta para a janela de transferência, época em que todas as equipes se movimentam a fim de se reforçar para o seguimento da temporada. Um dos rumores que vêm agitando o cenário é o interesse da B4 em João Pedro “memgod” Matayoshi, atualmente na FURIA. A informação está negada pelo CEO da B4stardos, Antônio Archer, ao Tropa Free Fire.


Antônio rasgou elogios a memgod, o qual classificou como “grande jogador“, mas garantiu que, hoje, não há interesse no integrante da FURIA. “Time fica o mesmo para o próximo split até segunda ordem“, garantiu o executivo.

memgod é um veterano do cenário, tendo disputado a última temporada da extinta Free Fire Pro League pela FEAR. O jogador vem defendendo a FURIA desde maio de 2020.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A B4 foi a equipe que terminou a sexta edição da LBFF soltando o grito de campeão. A equipe foi dominante do início ao fim do torneio, terminando a primeira fase na liderança com 789 pontos, enquanto que, na fase final, marcou 111, três a mais que Vivo Keyd, a vice-campeã.

Contratado em março, Yago “Yago” Vinicius é jogador mais antigo do elenco campeão, sendo contratado em março. Em maio, a organização assinou com o trio Danilo “RANDALL” Jarim, Ruan “Ruan” da Rocha e Matheus “LOBATO4x” Lobato. Já em agosto Breno “PROZIN” Souza se tornou integrante da B4.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin