Siga-nos



EXCLUSIVO

Batman não seguirá como coach da Noise*

Provável substituto deve ser Knight, ex coach da Dragões

A LOUD sofrerá mudanças nos próximos dias. Conforme fontes contatadas pela Tropa Free Fire, a organização não seguirá com o coach Pedro “Batman” Menuchelli na sua equipe de emulador, a Noise. Batman participou da reformulação da equipe, onde contou com as contratações de Dionis “Dionis” e Kauã “Next” Silva.


Batman deixa a organização com resultados modestos como um quarto lugar na Copa LBR Season 2 e na Game Changer Season 1. O coach chegou na organização no mês de maio desse ano após passagem pela equipe de Free Fire Mobile da INTZ.

Sobre o provável substituto de Batman na Noise, em contato com nossas fontes, há possibilidade de Bernardo “Knight” Moraes assumir a função. Knight já trabalhou com Next e Dionis na Dragões, equipe de Free Fire emulador da Black Dragons, onde conquistou a Liga NFA Season 5 entre outros títulos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

*ATUALIZAÇÃO: Alguns minutos após a publicação da matéria, Batman se pronunciou afirmando estar deixando a organização. A LOUD também utilizou as redes sociais para informar a saída do coach.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin