Comandando a equipe desde maio, Edilson “Butter” Bruno se despediu da SS nesta segunda-feira (15). O anúncio acontece uma semana após o treinador informar que estava apto a receber propostas de equipes das duas primeiras divisões da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ou emulador.
“Rapazeada, venho aunciar a minha saída oficial da SS. Quero agradecer a eles por confiar no meu trabalho esses dois Splits e falar que amo muito esses moleques, minha segunda família, minha eterna seleção”, escreveu o treinador no Twitter.
butter chegou a SS para ocupar substituir “General“. O treinador foi contratado junto de Raphael “Phoenix” Ferreira. No período em que comandou a equipe, disputou duas edições da LBFF 2021, as quais terminou nas oitava e sexta colocações, respectivamente.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Há uma semana o Tropa Free Fire revelou que a SS estava interessada em vender a vaga na LBFF e negociar os jogadores. A reportagem também apurou, no início deste mês, que Mateus “Mts007” da Silva e Pedro “BuToN007″ Borges eram alvos do Corinthians.