Siga-nos



Transferências

Baze anuncia saída de Isack e Ztrash

Organização decidiu por encerrar seu projeto mobile

No último domingo (5) a organização da Baze anunciou a saída de dois de seus jogadores de Free Fire mobile, tratam-se de Allan “Ztrash” Rodrigo e Isack “Isack” Batista. Ambos os jogadores estavam na última campanha da Baze na LBFF 5 Série B, onde acabou sendo rebaixada para a LBFF série C.


Após o anúncio do término do projeto mobile da Baze, a organização vai anunciando as saídas de seus jogadores após o término de seus contratos. Allan “Ztrash” Rodrigo e Isack “Isack” Batista são os primeiros jogadores de Free Fire mobile a sair da organização.

Salve família! Hoje estamos nos despedindo de mais dois monstros do Free fire mobile. Todos já sabem que infelizmente desfizemos a nossa line de mobile, com isso Isack e Ztrash não fazem mais parte da BAZE, mas gostaríamos de deixar nosso muito obrigado por defenderem a camisa da BAZE com tanta força e amassarem todos que passavam na frente, vocês merecem tudo de bom. Um muito obrigado da família BAZE, @ztrash7 e @isacksrff – disse a organização.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A organização volta suas atenções ao cenário emulador de Free Fire, onde disputa várias competições e conta com uma equipe promissora.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin