Siga-nos



Los Grandes

Caio Ronconi é o novo influenciador da Los Grandes

O influenciador tem cerca de dois milhões de seguidores somando TikTok, Instagram e Kwai

Caio Ronconi foi anunciado como novo influenciador da Los Grandes. Além de criar conteúdos junto à nova equipe, o jovem chega para representar a organização em eventos no Brasil e no exterior.


Ronconi cresceu em suas redes sociais, principalmente no TikTok, após fazer vídeos imitando o personagem da Disney, Pato Donalds. Ao todo, Caio acumula, aproximadamente, dois milhões de seguidores somando TikTok, Instagram e Kwai.

O convite para entrar nas Los Grandes veio por meio de Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes. Especialista em investimentos em startups, Terron observou de perto a movimentação e o desenvolvimento de Caio ao longo de sua carreira como influenciador.

Eu posso dizer que é a realização de um sonho, mas quero muito mais. Meu objetivo é criar cada vez mais conteúdos e ser referência dentro da Los Grandes. Por exemplo, hoje, a referência do Fluxo é o Nobru. A do INTZ é o All Black 444. Eu quero me tornar essa pessoa dentro da Los Grandes. Vou trabalhar para isso. Todo evento estarei presente. Desta forma, posso aumentar minha rede e alavancar o nome da organização”, disse Ronconi.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale ressaltar que Ronconi já passou pelo time de influenciadores do Flamengo, em abril de 2020.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin