Siga-nos



Noticias

Babi conquista categoria Gamer MVP no Meus Prêmios Nick 2021

Influenciadora da LOUD superou Malena, Tazer Craft e Nobru

A noite desta terça-feira (28) foi mágica para Bárbara “babi” Passos. A influenciadora superou os concorrentes e conquistou o Meus Prêmios Nick 2021. A integrante da LOUD estava concorrendo com os youtubers Malena e Tazer Craft, além de Bruno “Nobru” Goes do Fluxo na categoria Gamer MVP.


Confira o momento do anúncio da vitória:

Eu quero agradecer a todo mundo que tirou um tempinho para votar. Agradecer a todo mundo que fez eu estar aqui hoje. Não cheguei até aqui sozinha“, disse. “Teve um dia que eu acordei e tinha mais de cem mil menções em meu nome usando a hashtag. Ai eu vi que o fandom todo estava se reunindo para trazer esse prêmio e trouxeram“, completou.

Além de Babi e Nobru, Bruno Playhard também concorreu ao Meus Prêmios Nick 2021 ainda na fase preliminar. O fundador da LOUD apareceu na categoria Gamer MVP.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A 22ª edição do Meus Prêmios Nick aconteceu na noite da última terça-feira (28) e terminou com a banda de k-pop BTS sendo o grande vencedor, levando 5 categorias. Outro destaque foi a cantora Manu Gavassi. Ela apresentou uma música inédita que fez para sua irmã Catarina, além de levar 3 troféus para casa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin