Siga-nos



AmazonCripz

AmazonCripz anuncia saída de quatro jogadores de sua equipe mobile

Equipe esteve na LBFF 6 série A, porém, acabou sendo rebaixada

Com o término da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), várias organizações buscam mudanças para a próxima edição da competição. Na última sexta-feira (10) a AmazonCripz anunciou, por meio das redes sociais, a saída de quatro jogadores de seus jogadores de Free Fire mobile, sendo eles, Gabriel “Master” Fortes, Luiz “Salles” Henrique, Diego “Didi” Oliveira e Gadiel “Diel” Natan.


Todos os jogadores estão na história da organização, além de participarem da campanha que resultou no acesso da equipe para a LBFF série B, os jogadores ainda permaneceram na organização para a LBFF 6 série A., porém, a equipe não obteve tanto sucesso na competição.

O início da equipe foi difícil e acabou não encaixando, porém, com o decorrer do torneio, notou-se a mudança de postura e, por muito pouco, a equipe não conseguiu a vaga na grande final. Para permanecer na série A, a equipe teve que passar pelo Grupo de Acesso, porém, não conseguiu ficar entres os quatro primeiros e acabou sendo rebaixada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A AmazonCripz participará da próxima edição da LBFF série B e, com as saídas de seus jogadores, deve passar por uma grande reformulação no intuito de conquistar, novamente, o acesso para a elite do cenário nacional.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin