Siga-nos



EXCLUSIVO

MIBR prepara terreno para entrada no Free Fire e mira três nomes para a Série B da LBFF

Tradicional no CS:GO, o MIBR deve adentrar no cenário competitivo de Free Fire em 2022

Com o crescimento do cenário mobile de Free Fire, várias organizações, tanto nacionais, como internacionais, buscam adentrar na intenção de crescer seu nome ainda mais. Conforme fontes contatadas pela Tropa Free Fire, o MIBR, uma das maiores organizações do Brasil e do mundo, indicou o interesse de entrar no cenário competitivo do battle royale com um time na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


Muito conhecido dentro do cenário de CS:GO, o MIBR estaria interessado em três nomes para dar início ao processo de entrada no cenário profissional. De acordo com a apuração, Gadiel “diel” Natan, ex-jogador da AmazonCripz, Felipe “Lipin9” Alves e Erick “Zetsu” da Silva, ex-jogadores da paiN Gaming, aparecem como os principais candidatos para defender a organização.

Diel participou da campanha da AmazonCripz na LBFF 6 série A, onde terminou na 13ª posição com 510 pontos, porém, a equipe não conseguiu se manter na elite da competição após uma 7ª colocação no Grupo de Acesso. Já Zetsu e LipinKing, participaram da campanha da paiN Gaming na LBFF6 série B, onde a organização não conseguiu o acesso após terminar o grupo de acesso na 12ª colocação.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire entrou em contato com o MIBR, que optou por não se pronunciar sobre os rumores supracitados.

Aviso legal Immortals Gaming Club (IGC)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin