Siga-nos



Campeonatos

X1 do GB terá início no mês de março e contará com membros da comunidade

Ainda não há data oficial para o início da competição

Um dos influenciadores de Free Fire mais conhecidos do Brasil, Gabriel “GB12” Espinosa publicou nas redes sociais que organizará o X1 do GB no mês de março e que abrirá quatro vagas para membros da comunidade em geral que queiram participar da competição.


+ GOD Unidas não deve permanecer no cenário emulador de Free Fire
+ Mais de 4,3 milhões de contas são suspensas por uso de programas ilegais

O influenciador afirma que escolherá quatro membros da comunidade de Free Fire que queiram participar da competição e fará isso durante todas as lives do influenciador. GB12 também solicitou para que todos os interessados em participar da competição, enviem vídeos das jogadas para a manager da Baze, Patroa.

Na imagem de divulgação da competição, GB12 informa alguns dos jogadores que estarão presentes na competição, sendo alguns deles, Elton “Eltin777” Saraiva, João “Lzinn” Lucas, Leonardo “Steluto” Steluto, Victor “Mito” Gabriel, Rodrigo “Complex” Braga, entre outros.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ainda não há data oficial para o início da competição, visto que, o processo seletivo para os membros da comunidade iniciará nessa segunda-feira (14). GB12 afirmou que ao passar dos dias divulgará maiores informações e os membros escolhidos para a competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin