Siga-nos



Noticias

GOD Unidas não deve permanecer no cenário emulador de Free Fire

Uma das mais tradicionais organizações do cenário nacional, a GOD Unidas não deve permanecer no cenário emulador de Free Fire; após a Bastardos, será a segunda organização a dar adeus.

A GOD Unidas é uma das principais equipes do cenário emulador de Free Fire, detentora de títulos importantes e mais recentemente, em 2021, conquistou duas NFA’s presenciais. Segundo apuração da Tropa Free Fire, a Deuses não deve permanecer no cenário emulador do battle royale da Garena.


+Mais de 4,3 milhões de contas são suspensas por uso de programas ilegais
+Calça Angelical retorna ao Free Fire; veja como pegar

Além da GOD Unidas, a Bastardos também não deve continuar com suas atividades no cenário emulador, conforme informado exclusivamente também pela Tropa Free Fire. A B4 já estaria negociando as vagas em campeonatos e também jogadores.

Atualmente a GOD Unidas está presente na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e é um dos principais times do campeonato, atualmente estão na sexta posição da competição e provavelmente estarão presentes na grande final da LBFF, que acontece no próximo mês.

No cenário emulador, é indiscutível a grandeza da GOD Unidas, detentora de títulos e história em vários campeonatos. No ano de 2021, junto à Dollars (equipe emulador da Los Grandes), foi um dos principais nomes do cenário. Mas, em 2022, toda sua line-up rumou à Bando de Loucos.

A Tropa Free Fire entrou em contato com a GOD Unidas, que em nota exclusiva não confirmou a informação e disseram estar estudando alternativas para a equipe emulador.

De momento, não confirmamos a informação. Diante do atual cenário, estamos estudando alternativas para nosso time emulador. Toda e qualquer informação serão divulgadas em nossos canais oficiais do Twitter e Instagram.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No último domingo, aconteceu o segundo dia de final da Copa NFA, onde quem saiu como vencedor da competição foi a equipe NSE. Após o título conquistado, o cenário repercutiu muito a conquista, alegando haver conluio entre equipes, favorecendo o time campeão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin