Siga-nos



Noticias

Mais de 4,3 milhões de contas são suspensas por uso de programas ilegais

Veja os principais motivos que ocasionaram as suspensões dos jogadores

A Garena revelou neste fim de semana que 4,3 milhões de contas do Free Fire foram suspensas nas duas últimas semanas pelo uso de programas ilegais. Desse total, a desenvolvedora revelou que 40% foi pego por utilizarem programas que permitem com que eles atravessem paredes.


+ Herdeiros de Kami chega na Incubadora
+ Sonhando alto, El Gato quer Los Grandes como referência de tecnologia nos esports

Já o segundo maior motivo da suspensão das contas ficou por meio do programa Antena, com 36,8%. Ele dá uma vantagem extremamente injusta aos jogadores, permitindo com que eles consigam encontrar oponentes e abater adversários com mais facilidade.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, os outros motivos que ocasionaram a suspensão das contas fica por conta de programas que permitem facilidade na mira, com 17,1%, teleporte, com 3,8%, e 2,2% de outros motivos que não foram divulgados pela desenvolvedora.

Ainda de acordo com a Garena, 47,56% das 4.316.959 contas suspensas foram punidas pela desenvolvedora depois de receberem a denúncia de outros jogadores durante as partidas. Desta maneira, a Garena quer mostrar a importância de denunciar trapaceiros após as partidas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin