Siga-nos



B4

Bastardos deve negociar jogadores e vagas nos campeonatos emuladores

A Bastardos é bicampeã da Liga NFA e uma das equipe mais tradicionais do país

B4 eSports, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, não deve seguir com a equipe emulador, a Bastardos, em 2022. Conforme fontes contatadas pela Tropa Free Fire, a organização busca negociar os jogadores da equipe e as vagas nas principais competições do país.


+ Nova edição do São Paulo Jogos de E-Sports terá torneio de Free Fire
+ Recarga de diamantes traz até 420% de bônus

Atualmente, a Bastardos conta com cinco jogadores na equipe, sendo eles, Henrique “Lauren” Laurentino, Raphael “MacroX” Machado, Thiago “Luci” Henrique, Jean “Bessa” Bessa e Pedro “Savitar” Henrique, além de figurar nas principais competições do país, sendo alguma deles, a Liga NFA, Liga LBR e Copa Nobru.

bastardos
Reprodução/Twitter/ff.talents

Bi-campeã da Liga NFA, a organização deve negociar os jogadores e as vagas e retirar-se do cenário de Free Fire emulador no país. Grande nomes do cenário já passaram pela equipe, sendo alguns deles, Moisés “Avenger” Nogueira, Gabriel “Bak” Lessa, entre outros.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire entrou em contato com a B4 eSports para confirmar as informações supracitadas e a mesma informou que “a B4 não comenta rumores de transferências e que qualquer noticia oficial será comunicada nos canais oficiais da equipe”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin