O jogador William “Will” Moura anunciou na última sexta-feira (10), que está como Free Agent (agente livre) e aberto a propostas para atuar como jogador. O jogador é um dos grandes nomes do cenário brasileiro e marcou história atuando pela LOUD por mais de dois anos.
+ LBFF: Vivo Keyd vai bem e permanece na segunda posição na tabela
+ Nachus comunica pausa na carreira
Will chegou à LOUD em 2019, e fez parte das principais conquistas da organização. O jogador participou da primeira experiência no Free Fire World Series (FFWS), que teve o Corinthians Free Fire como grande campeão. Além disso, o atleta foi peça importante na conquista da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pela verdinha, na sétima edição do campeonato.
Will era o mais antigo a fazer parte do elenco de Free Fire da LOUD, mas estava afastado de competições oficiais da Garena até o fim da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 8. Por conta da infração cometida pelo atleta, o mesmo se viu de fora do campeonato mundial de 2022 (FFWS) e também da atual edição de LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Apesar de ter se colocado como free agent, até o momento a Garena não se pronunciou oficialmente acerca da punição ao atleta. Até o momento, o jogador continua suspenso pela desenvolvedora do Free Fire e continua sem poder participar dos campeonatos feitos pela organizadora.