Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Vivo Keyd vai bem e permanece na segunda posição na tabela

Guerreiros da VK têm um ótimo dia, que contou com um BOOYAH absurdo da Stars Horizon na última queda

Neste sábado (10), aconteceu a décima sexta rodada da fase classificatória da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde a Vivo Keyd foi a melhor equipe do dia. Os guerreiros somaram 54 pontos, 24 abates e 1BOOYAH nesta rodada. Com o excelente desempenho, permaneceram na segunda posição na tabela.


+ Nachus comunica pausa na carreira
+ Liga NFA: Faz O P estreia com o pé direito na competição

Outras equipes que também tiveram um bom dia foram Stars Horizon e Fluxo, que foram a segunda e terceira equipe que mais pontuaram na rodada, respectivamente. Quem não tem motivos para sorrir é a HUMMER, que teve mais um dia ruim e terminou na penúltima posição da tabela.

Quem conquistou o primeor BOOYAH do dia foi o Fluxo, no mapa de Purgatório, sendo a nona vitória da equipe em toda fase classificatória. Apesar de saírem vencedores do mapa, não foram os que mais pontuaram na primeira queda. A Los Grandes teve 14 eliminações e somou 23 pontos, contra 17 do Fluxo.

No mapa mais quente do Free Fire, o time que foi o mais quente foi a paiN Gaming. A equipe chegou executando um endgame perfeito, aproveitando da trocação de outras equipes para conseguir abates e vantagens numéricas e saíram com o BOOYAH no final, com 22 abates.

Primeira metade da tabela de classificação da LBFF – Foto: Reprodução/Free Fire Esports Brasil

Em Bermuda, mapa mais clássico do battle royale, quem simplesmente doutrinou foi a Vivo Keyd. Os guerreiros da VK vieram com tudo e conquistaram um BOOYAH recheado de eliminações. Ao todo, foram 14 abates na queda e mais 26 pontos na conta para a equipe.

Na última queda do dia, em Alpine a Stars Horizon terminou com chave de ouro. Ao total foram 21 abates numa só queda e foram 33 pontos conquistados no último mapa do dia. Só o jogador Luiz “Trap” Henrique terminou a última queda com 9 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A próxima rodada da Liga Brasileira de Free Fire será no próximo domingo (11), a partir das 13h (Brasília), como de costume aos telespectadores. Na ocasião, será a vez dos grupos A e B se enfrentarem. Na próxima segunda-feira os Grupos A e C se enfrentam, encerrando mais uma semana.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin