Siga-nos



Série A

Vivo Keyd tem um bom dia e encosta no Fluxo na LBFF

Com os 49 pontos conquistados, a VK encostou na liderança da fase classificatória da LBFF

Neste sábado (20), aconteceu a sétima rodada da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde a Vivo Keyd foi a melhor equipe do dia, somando 49 pontos e 25 abates. Com o bom dia da equipe e contando com a irregularidade do Fluxo, a distância entre ambos diminuiu para 37 pontos.


+ “Se eu pisar no mundial, duvido que eles ganham”, comenta Lobato sobre Phoenix Force
+ “Acho que essa vai ser nossa melhor temporada”, diz Natividade sobre LBFF

Neste sábado de LBFF, foi a vez dos grupos B e C se enfrentarem. Netshoes Miners, META Gaming, Team Liquid e Vivo Keyd foram as equipes que conquistaram os BOOYAHs, em Purgatório, Kalahari, Bermuda e Alpine, respectivamente. Amanhã, as equipes do Grupo B voltam a atuar, em confronto contra os times do Grupo A.

Para espantar a má fase, a Miners chegou com o pé na porta na primeira queda do dia, em Purgatório. Em um BOOYAH sem muitos abates, com apenas 4, o mais importante são os 16 pontos somados na tabela, que ajudam na fuga da última colocação do campeonato.

Em Kalahari quem conquistou a vitória foi a META Gaming, mas quem doutrinou foi a Los Grandes, que foi responsável por 13 abates nesta queda e somou incríveis 22 pontos na tabela, sendo a equipe que mais pontuou no mapa mais quente do Free Fire no dia. A organização paraguaia, no entanto, conquistou 14 pontos com o BOOYAH e 2 abates.

Outra equipe que também está lutando contra o rebaixamento e teve um motivo para sorrir foi a Team Liquid, que conquistou a vitória no mapa mais clássico do battle royale, em Bermuda. A cavalaria garantiu um BOOYAH espetacular, com 26 pontos conquistados.

Na busca incessante pelo líder da fase classificatória da LBFF, a Vivo Keyd chegou no último mapa do dia, em Alpine para eliminar 7 adversários e conquistar 19 pontos na tabela. Com a vitória, a equipe chegou aos 49 pontos e encostou no líder na tabela.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Amanhã, às 13h (Brasília), as equipes dos Grupos A e B se enfrentam pela oitava rodada da maior competição de Free Fire do Brasil. Esta é a terceira semana de fase classificatória, que encerra-se na próxima segunda-feira (21). As transmissões do campeonato acontecem nos canais oficiais da Garena Free Fire Brasil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin