Siga-nos



Noticias

“Se eu pisar no mundial, duvido que eles ganham”, comenta Lobato sobre Phoenix Force

Jogador da Los Grandes também relembrou sua trajetória até ganhar uma LBFF

Grande contratação da Los Grandes para a oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Matheus “Lobato” Lobato concedeu entrevista ao canal do Free Fire Esports Brasil no YouTube. Em conversa com Camila “CamilotaXP” Silveira, o atleta comentou sobre seu sonho de ganhar o mundial com a Onda Laranja e afirmou que vai segurar a Phoenix Force.


+ “Acho que essa vai ser nossa melhor temporada”, diz Natividade sobre LBFF
+ Nobru lança projeto para incentivar streamers iniciantes

“Atualmente, meu maior sonho é ganhar o mundial, sem dúvidas[…] Se eu pisar naquele mundial, eu dou minha palavra que eu duvido que eles (Phoenix Force) ganham, eu duvido. Se eu pisar, eles não ganham não”, afirmou Lobato. Vale ressaltar que, nas últimas edições do Free Fire World Series, as equipes brasileiras sofreram na mão da Phoenix Force, organização tailandesa.

Além das atuais metas com a Los Grandes, Lobato também relembrou de outras etapas da sua carreira, principalmente quando ainda era jogador da B4. O jogador relembrou quando ainda sonhava em ser campeão de LBFF e comentou sobre as vezes em que bateu a trave na jornada pelo título.

“Um dos meus maiores sonhos era ser campeão e subir pra Série A. Aí eu ganhei a Série C e subi né. Aí depois um dos meus maiores sonhos era provar que eu podia ser um jogador em nível. Aí eu fui, comecei a quebrar, em vários splits, só que nunca dava certo no final. Se você não acorda no dia, não adianta e parecia que a gente nunca acordava no dia. Aí quando foi na LBFF 6, pela graça de Deus, a gente acordou no dia”, conta um sorridente Lobato.

Lobato
Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Atualmente, após dois fins de semana de LBFF 8, a Los Grandes ainda não embalou no torneio. Entretanto, no momento, Lobato é o jogador com maior número de abates pela equipe, com 15 eliminações. O atleta e sua equipe retornam aos servidores no próximo fim de semana, quando mais uma rodada da LBFF 8 acontece.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin