Siga-nos



Noticias

“Acho que essa vai ser nossa melhor temporada”, diz Natividade sobre LBFF

Jogador é o único remanescente da equipe desde que a organização anunciou entrada no Free Fire

O jogador da Netshoes Miners, Patrick “Natividade” Alexandre, concedeu entrevista exclusiva à Garena Free Fire e falou sobre os desafios da temporada, processo de montagem do atual elenco e expectativas para a oitava edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Nobru lança projeto para incentivar streamers iniciantes
+ Jota no Fluxo? Comentário de Nobru levanta possibilidade

Natividade também comentou sobre o último split da Netshoes Miners na LBFF, que foi pra lá de tensa e com a corda no pescoço durante quase todo o campeonato. A equipe só conseguiu manter-se na elite do Free Fire nacional após passar pelo Grupo de Acesso. E o jogador teve participação importante para a continuidade do time na Série A.

“Eu passei a maioria das calls no Grupo de Acesso. Jogamos confiantes, fomos para cima e o time matou muito. Na última queda, só precisamos manter a calma para garantir uma das vagas”, disse.

O atleta é o único remanescente da Miners desde que a organização anunciou entrada no Free Fire. Para ele, a responsabilidade torna-se ainda maior diante este fato e além disso, o jogador acredita que esta será a melhor campanha da equipe na maior competição de Free Fire do Brasil.

“É uma responsabilidade enorme, mas eu sempre vou dar o meu melhor. Eu sempre vou motivar todos os que chegaram agora e fazê-los dar a vida. Acho que essa vai ser nossa melhor temporada”. 

natividade-miners
Natividade na Miners – Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão

Apesar de toda motivação e confiança, o começo da equipe mineira na LBFF está longe de ser animador. Atualmente, eles ocupam a última posição na tabela, com apenas 87 pontos conquistados em 16 quedas disputadas, caminhando para um desempenho parecido com o da última edição.

Se o conjunto não agrada, a atuação individual de Natividade também não é das melhores. O jogador possui apenas seis eliminações na competição até aqui, sendo o terceiro da equipe com mais abates. “Coruja” com 18, é o atleta com mais kills no elenco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Presente no Grupo B da Liga Brasileira de Free Fire, junto à Fluxo, Magic Squad, META Gaming, Team Liquid e Stars Horizon, a Netshoes Miners entra no campo de batalha para mais oito quedas no próximo final de semana, com o objetivo de espantar a má fase e entrar nos trilhos novamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin