Siga-nos



Fluxo Gaming

Jota no Fluxo? Comentário de Nobru levanta possibilidade

Ex-treinador publicou que estava de portas abertas para atuar como criador de conteúdo em outra organização e recebeu comentário de Nobru

Na última quinta-feira (18), Bruno “Nobru” Goes, comentou em publicação de João Victor “Jota” Façanha e levantou possibilidade de contratação do ex-treinador ao Fluxo. Na última quarta-feira (17), a Los Grandes anunciou que não seguiria trabalhando junto ao criador de conteúdo — aposentado do competitivo desde a saída da Dollars.


+ Miih diz que não deixará a LOUD
+ LBFF: Garena anuncia nova edição da Série B

Após anunciar que estava de saída da Los Grandes, Jota publicou que estava em busca de oportunidades para atuar como criador de conteúdo em outra organização, e Nobru respondeu à publicação marcando o user de Lucio “Cerol” Lima, que é também um dos fundadores do Fluxo.

Desde então, os fãs também começaram a apoiar a chegada do influenciador à organização de Nobru e Cerol, além de começarem a alimentar a possibilidade de ver um dos grandes nomes da história da Los Grandes atuando numa organização “rival”.

Recentemente, um dos que fizeram o caminho de trocar a Los Grandes pelo Fluxo foi o influenciador Hudson Amorim, que esteve na Onda Laranja por 4 anos e foi anunciado na nova casa no dia 15 de maio. A mudança de casa causou polêmica e troca de farpas nas redes sociais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Jota é considerado um dos maiores treinadores da história do Free Fire, foi com ele que a Dollars teve o primeiro momento de auge e domínio no cenário emulador. Tanto é, que mesmo após a aposentadoria, os fãs ainda pedem pela volta dele ao cenário competitivo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin