Siga-nos

Noticias

Hudson fecha com o Fluxo após deixar a Los Grandes

Jogador ficou na Los Grandes por quatro anos

O Fluxo segue expandindo sua gama de influenciadores e anunciou a contratação de Hudson Amorim. O produtor de conteúdo deixou a Los Grandes após quatro anos. O anúncio aconteceu através das redes sociais do Fluxo e contou com outros membros, como Ale Maze, Rajah, Jon Vlogs, Gorilla e Ninext.

Com 28 anos, Hudson começou a jogar Free Fire após machucar o joelho e ficar em repouso. No Instagram, o jogador conta com 2,4 milhões de seguidores. Já no YouTube ele está muito próximo dos 2 milhões de inscritos.

Hudson comentou sua troca de casa: “É uma decisão difícil e complicada a que tomei, porque tive que deixar a organização em que estou desde o começo da minha carreira, onde tudo começou e onde fui crescendo, aprendendo mas também errando. É um local onde tenho muitas amizades, onde tinha além do lado profissional, um relacionamento de amigos, um sentimento de família, que não tem explicação. Mas sei que para onde estou indo, estarei muito próximo a todo mundo, pois são pessoas que também fizeram parte da minha história“, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Lucio “cerol” Santos, um dos fundadores do Fluxo, se mostrou satisfeito com a contratação de Hudson: “Criamos o Fluxo para ser uma organização voltada para a comunidade e cada pessoa que trazemos tem a ver com o que acreditamos e o que queremos, que é trabalhar com amigos do cenário e fazer parte da vida dos nossos fãs. O Hudson, é um amigo de longa data e ter ele conosco vai ser um prazer. Tenho certeza que vai agregar muito com seu bom humor e alto astral“, afirmou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin