Siga-nos



Noticias

Skin de Anitta no Free Fire é divulgada

A parceria entre Anitta e Garena trará ao jogo diversos eventos que celebram a chegada da cantora

Na última quinta-feira (12), a Garena divulgou como será skin de “A Patroa“, nova personagem que representará a Anitta no Free Fire. Com tatuagens e short curto, a roupa é a mesma do vídeo em que a cantora publicou recentemente via redes sociais.


+Free Fire foi o jogo mobile mais baixado do mundo no 1º trimestre
+Garena lança evento do World Series com prêmios gratuitos

A parceria entre Anitta e Garena foi anunciada oficialmente no último dia 5. Apesar dos rumores realmente indicarem, a confirmação veio somente na última quinta-feira (12). A skin de Anitta no Free Fire será com cabelos coloridos, tatuagens espalhadas pelo corpo e short curto, além da blusa e bota no estilo “animal print“. Bem característico da cantora brasileira.

Imagem
Anitta no Free Fire

Na última terça-feira a estrela do pop apareceu via redes sociais com a mesma roupa que a personagem terá no battle royale mais famoso do país. Além da roupa, a cantora também falou a frase que provavelmente será a da personagem dentro de jogo: “Nada a dizer, apenas sentir. O BOOYAH vem? O Free Fire vem?

A parceria entre Anitta e Garena trará ao jogo diversos eventos que celebram a chegada da cantora. Um destes eventos é um campeonato feminino chamado de “Taça da Patroa“, que terá premiação de R$ 10 mil e dará duas vagas à C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão. Além do campeonato, eventos dentro de jogo são esperados também.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Anitta não é a primeira estrela brasileira presente no battle royale. Além dela, o DJ Alok também está representando no jogo. Alok chegou ao Free Fire em 2017 e foi o personagem mais utilizado em toda a história do battle royale desenvolvido pela Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin