Siga-nos



Noticias

Anitta fala pela primeira vez após ser confirmada no Free Fire: “Nada a dizer, apenas sentir”

Cantora promove parceria feita, nas redes sociais

Na noite da última terça-feira, a cantora brasileira Anitta, falou pela primeira vez algo relacionado ao Free Fire após anúncio da parceria entre a cantora e Garena. A nova colaboração entre a estrela do pop e o battle royale mais famoso do país foi anunciada de forma oficial no último dia 5, “A Patroa” como será chamada, chegará em breve aos servidores oficiais.


+Taça da Patroa terá Anitta como madrinha e dará vaga para a C.O.P.A Free Fire
+Tropa se pronuncia após punição na LBFF: “Não agimos fora da legalidade”

A cantora aparece em vídeo publicado via redes sociais com as roupas que a personagem terá no jogo e dizendo a seguinte frase: “Nada a dizer, apenas sentir. O BOOYAH vem. O Free Fire vem.”, que provavelmente serão as falas da personagem dentro de jogo. Além das possíveis falas, a roupa que a cantora utiliza durante o vídeo também pode ser a skin temática da personagem dentro do jogo.

Apesar de todo alvoroço feito após anunciar a parceria entre Anitta e Free Fire, a data para a personagem estar disponível no jogo ainda não foi divulgada. Porém, a Garena confirmou que novos detalhes e também a data oficial de estreia da personagem serão revelados em breve.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nesta quinta-feira (11), um dos primeiros eventos que celebram a chegada da cantora ao battle royale foi anunciado. Trata-se da competição “Taça da Patroa”, que será um campeonato feminino oficial, que dará a equipe campeã uma premiação no valor de R$ 10 mil e também duas vagas para as duas melhores equipes à C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin