Siga-nos



Noticias

Taça da Patroa terá Anitta como madrinha e dará vaga para a C.O.P.A Free Fire

Competição é um dos eventos que celebra a chegada de Anitta ao Free Fire

Fazendo parte dos eventos que celebram a chegada da cantora Anitta ao Free Fire, a Garena anunciou nesta quarta-feira (11) a Taça da Patroa, nova competição feminina do cenário. O torneio contará com a própria estrela do pop como madrinha, e contará com a presença de equipes convidadas e equipes da comunidade, além de dar vaga às duas melhores equipes à C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão.


+Tropa se pronuncia após punição na LBFF: “Não agimos fora da legalidade”
+FFWS 2022: como chega a All Stars E-Sports, do MENA

A Taça da Patroa começará no próximo dia 28 de maio e as inscrições para times da comunidade acontecem até o próximo dia 16. A primeira fase do campeonato é direcionada às equipes da comunidade, a fase classificatória. Que reunirá ao todo 432 equipes, que disputarão seis vagas para o evento principal, juntando-se às dezoito equipes convidadas pela Garena. As equipes serão divididas em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia.

As semifinais da competição estão marcadas para começar no dia 11 de junho, receberão as equipes que ficaram entre a terceira e quarta colocação de cada grupo, que se enfrentarão para definir quem seguirá para as finais da competição. As seis melhores equipes colocadas na fase de semifinais avançarão para a grande decisão da Taça da Patroa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nas finais da competição, as duas melhores equipes garantirão vaga à C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão. Competição que reúne as 18 equipes classificadas para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), as duas vencedoras da Taça das Favelas e os dois melhores times da última edição de Série C.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin