Siga-nos



Cobertura FFWS

FFWS 2022: como chega a All Stars E-Sports, do MENA

Equipe chegou a flertar com o rebaixamento na fase de grupos

Representante do MENA, região do Oriente Médio e Norte da África, no Play-in, a All Stars E-Sports chega ao Free Fire World Series após uma temporada bastante agitada. A equipe ficou na 2ª colocação da Free Fire Arab League e entra em ação no Play-in do FFWS no dia 14 de maio, buscando uma das vagas para a grande final.


+ FFWS: Curiosidades sobre a competição
+ Clubes da LBFF estão entre as mais valiosas do mundo; cifras ultrapassam R$ 5 bilhões

O Play-in do Free Fire World Series reunirá 10 equipes, dessa vez, a ausência de duas equipes se deu devido aos conflitos entre Ucrânia e Rússia e o banimento do Free Fire na Índia. Todas as participantes lutam por quatro vagas na final do mundial e lutarão por seis quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda.

TRAJETÓRIA ATÉ O PLAY-IN

Delegação da All Stars – Foto: Divulgação/Instagram/all.stars.esport

A temporada da All Stars E-Sports foi bastante agitada. A equipe chegou a flertar com o rebaixamento na fase de grupo da Free Fire Arab League, porém, uma virada de chave no meio da competição fez a equipe se recuperar e chegar ao Play-in do torneio.

O Play-in da Arab League consiste em 12 equipes que lutam por seis vagas na grande final. A All Stars classificou-se para a final após terminar na 2ª colocação do Play-in e surpreendeu a todos ao dominar boa parte da grande final e conquistar uma vaga no mundial após o vice campeonato da Liga Árabe.

O destaque individual e líder da equipe é o jogador MHD. O jogador representou a equipe da VIP Esports no último mundial e amargou uma 10ª colocação na competição. Ghazi também estava na equipe da VIP, porém, por problemas pessoas, acabou não viajando para Singapura na época.

Elenco da All Stars – Foto: Divulgação/Instagram/all.stars.esport

A equipe não sofreu nenhuma alteração e chega para o torneio embalada pelas ótimas atuações recentes na liga nacional Árabe. Apesar disso, apenas MHD contém experiência internacional, o restante dos integrantes chega como novatos e podem surpreender os adversários. Confira abaixo os jogadores que representarão a All Stars no Play-in.

Morocco MHD
Syrian Arab Republic Ghazi
Morocco Moscov
Morocco ADEM
Morocco FaresX
Syrian Arab Republic JRDY

Levando em conta o desempenho dos últimos representantes do MENA, a All Stars poderá fazer uma campanha histórica se passar para a grande final. A equipe chega como uma das surpresas por conta da primeira metade de 2022 onde quase amargou o descenso para a segunda divisão.

Uma mescla de experiência e de novos nomes pode ser a chave do sucesso para a equipe marroquina no mundial. ADEM e Moscov chegam embalados pelo ótimo desempenho nas finais e por serem responsáveis pela virada de chave do time na liga local.

Tropa Free Fire fará a cobertura completa do Free Fire World Series 2022. O Play-in terá inicio no dia 14 de maio, garantindo quatro equipes na grande decisão, disputada no dia 21 de maio. A transmissão da competição mundial ocorrerá nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil no YouTube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin