Siga-nos



Noticias

Garena lança evento do World Series com prêmios gratuitos

Evento permitirá que jogadores ganhem itens totalmente grátis

A Garena oficializou, na última quinta-feira (12), a chegada do evento Chute Vencedor. Disponível no Free Fire a partir da próxima segunda-feira (16), os jogadores poderão utilizar o conhecimento que possuem do cenário competitivo para tentar ganhar prêmios gratuitos no battle royale.


+ Delo rebate comunicado de LevelUp: “Seu moleque”
+ Apenas três jogadores disputaram os três FFWS; veja nomes

Celebrando as finais do Free Fire World Series (FFWS), ele permitirá que os jogadores deem palpites e dicas de possíveis resultados da competição no jogo. Quanto mais acertos os jogadores tiverem, mais recompensas de cosméticos eles poderão receber.

Entre os possíveis palpites que poderão ser feitos pelos jogadores está o de times vencedores de cada partida na grande final, as armas mais utilizadas pelos jogadores no último dia de competição, além do grande vencedor do mundial de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Para recompensar os palpites dos jogadores, a Garena divulgou que uma série de prêmios estarão disponíveis. Entre eles o Cartão de Oficina de Criação, Ticket Ouro, Token Mundial de Sentosa e outros diversos cosméticos totalmente gratuitos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin