Siga-nos



LOUD

Miih diz que não deixará a LOUD

Influenciadora afasta rumor levantado pelos fãs nos últimos dias e anuncia que não deixará a LOUD

Uma das principais criadoras de conteúdo da LOUD, Milena “Miih” Esquierdo desmentiu todos os rumores envolvendo uma possível saída da organização. Em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (18), ela disse que seguirá com a Verdinha.


+ Evento traz armas com atributo grátis para o Free Fire
+ Evento do Free Fire dá bônus de 110% em diamantes pelo Recarga Jogo

Isso porque as especulações sobre o fim do casamento entre Miih e LOUD foi levantado na última semana após a influenciadora postar uma série de tuítes. Além disso, também retirou das redes sociais todas as referências que possuía sobre a organização.

Entretanto, essa foi a primeira vez que um dos lados se pronunciou sobre uma possível saída. Durante o mês de agosto, outros influenciadores e criadores de conteúdo deixaram a mansão da Verdinha. Anteriormente, a organização afirmou que teria novidades para anunciar em breve.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Miih chegou à LOUD como a primeira streamer de fora do cenário de Free Fire, já que a mesma produzia lives de jogos como Fortnite, Valorant, além de outros conteúdos de lifestyle. Além do mais, a influencer é um sucesso nas redes sociais, com o Instagram ultrapassando a marca de 6mi de seguidores e quase 1mi no Twitter.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin