Siga-nos



Noticias

Nobru lança projeto para incentivar streamers iniciantes

Objetivo é estimular com que novos criadores de conteúdo se desenvolvem e se profissionalizem

A Next, empresa brasileira que atua como operadora de cartões de crédito, junto de Bruno “Nobru” Goes, anunciaram o lançamento da websérie “Hypa minha live“. A iniciativa busca impulsionar a atuação de streamers iniciantes, por meio de workshops, aulas, entrega de novos equipamentos e mais.


+ Los Grandes anuncia saída de Jota
+ Miih diz que não deixará a LOUD

A série estreou na terça-feira (16) no canal oficial do Nobru no YouTube. O primeiro episódio teve foco no Dia dos Pais e o fundador do Fluxo recebeu Vitor Café, um streamer de GTA RP. O episódio que teve um pouco mais de 21 minutos, mostrou um pouco da vida de Vitor, que tenta conciliar a vida de pai, marido e streamer.

Depois de conhecer um pouco da história de Vitor, Nobru e Jefão – conhecido como Pai do Nobru – alinharam como iriam ajudar o criador de conteúdo. No final do episódio, o influenciador presentou o convidado com um setup gamer. Além disso, no final de cada parte da websérie, o jogador profissional de Free Fire irá receber todos os participantes em uma live especial em seu canal do Youtube.

“O Hypa minha live será uma experiência incrível para todos. Vamos conversar com pessoas que já conhecem os desafios dessa carreira e, com a história de transformação delas impactar muita gente que também tem esse sonho, de viver do game e querer se tornar um grande streamer”, comentou Nobru.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin