Siga-nos



Noticias

Los Grandes anuncia saída de Jota

Jota está afastado do cenário competitivo desde quando deixou o posto de treinador da Dollars

Um dos grandes nomes do cenário de Free Fire, João Victor “Jota” Façanha não faz mais parte da Los Grandes. O anúncio foi feito pela própria organização onde ele atuava como criador de conteúdo desde o afastamento da cena profissional.


+ Vivo Keyd alcança marca de 2 mil abates na LBFF
+ Jota descarta retorno ao cenário competitivo de Free Fire

Apesar de ter escrito o nome na história do Free Fire, Jota estava longe do competitivo desde a saída da Dollars, time de emulador da Los Grandes. Dessa forma, seguia na organização como criador de conteúdo e auxiliando na criação de alguns torneios do battle royale.

“Você chegou mudando totalmente a nossa visão sobre o jogo e fazendo história. A partir de hoje, seguimos caminhos diferentes. Só temos a agradecer por todo o tempo honrando o nosso manto e te desejamos todo o sucesso do mundo em sua caminhada”, disse, por fim, a Los Grandes na despedida.

Assim, anúncio da saída de Jota da Onda Laranja vem apenas um dia depois do ex-treinador revelar que não retornaria para o cenário competitivo. Isso porque ele revelou que não sente mais prazer em competir, e descartou toda e qualquer possibilidade de comandar alguma equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin