Siga-nos



Noticias

Vivo Keyd alcança marca de 2 mil abates na LBFF

DeadGOD foi o responsável pela eliminação histórica na terceira rodada desta edição do torneio

A oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) recebeu apenas duas semanas de quedas, mas a Vivo Keyd já entrou para a história do torneio. Isso porque a equipe alcançou e ultrapassou a marca de 2.000 abates na competição ainda na primeira semana desta edição do campeonato.


+ Jota descarta retorno ao cenário competitivo de Free Fire
+ Manager da LOUD, Alice deixa organização

No dia 8 de agosto, quando aconteceu a 3ª rodada da LBFF 8, os Guerreiros dominaram o dia de quedas ao lado do Fluxo. Entretanto, a Keyd chamou a atenção principalmente pelo feito realizado na última queda do dia, em Alpine. Foi neste momento que Jardel “DeadGOD” Pereira derrubou Lucas “Peczin” Medeiros, do BD Vasco, e anotou o abate de número 2000 da Vivo Keyd na LBFF.

A marca diz respeito a torneios numerados da LBFF e, segundo o site Liquipedia, a VK entrou na oitava edição do torneio com 1.946 eliminações. Agora, os Guerreiros entraram para um hall seleto de times que conseguiram mais que 2.000 abates. Anteriormente, apenas LOUD e B4 haviam alcançado o feito.

Agora, a próxima equipe que está próxima de chegar na marca é o Corinthians Free Fire. No momento de redação desta matéria, a equipe se encontra com 1.909 abates em LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin