Siga-nos



Noticias

Jota descarta retorno ao cenário competitivo de Free Fire

Um dos maiores treinadores do competitivo de Free Fire, Jota descarta possibilidade de retorno ao competitivo do battle royale

O ex-treinador João Victor “Jota” Façanha descartou na última segunda-feira (15) a possibilidade de retornar ao cenário competitivo de Free Fire. Ele é reconhecido como um dos melhores treinadores da história do battle royale profissional e foi um grande nome da Los Grandes.


+ Manager da LOUD, Alice deixa organização
+ LBFF: Ousado lidera lista de abates após a segunda semana

Apesar de ter descartado qualquer possibilidade sobre retornar as atividades como treinador profissional, ele se colocou a disposição para auxiliar equipes em pequenos projetos, mas sem qualquer vínculo contratual ou algo do tipo.

Jota está afastado do cenário competitivo de Free Fire desde que saiu da Dollars, equipe que representa a Los Grandes no emulador. De lá pra cá, diversas vezes o nome do treinador foi levantado pelos fãs, já que o mesmo marcou época na Onda Laranja, comandando a equipe na primeira época de ouro da organização no battle royale da Garena.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Recentemente, o ex-coach tem se aproximado cada vez mais do cenário de Valorant. Em abril deste ano, o mesmo abriu possibilidade de ingressar no cenário competitivo do FPS da Riot. Além disso, constantemente faz transmissões ao vivo jogando o game.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin