Siga-nos



Noticias

Vivo Keyd anuncia contratação de Ghost7

Ghost7 é o segundo reforço da Vivo Keyd para a disputa da C.O.P.A Free Fire, que começa nesta terça (21)

Na última segunda-feira (20), a Vivo Keyd anunciou a contratação do jogador Henrique “Ghost7” Beck para a equipe mobile de Free Fire. Ele chega como substituto de Pedro “Kbção” Henrique, que anunciou própria saída da equipe em maio.


+ Scraly e Leozin treinam ao lado de Macro e reforçam indícios de reformulação na NOISE
+ Guia: Tudo o que você precisa saber sobre a C.O.P.A Free Fire

Este é o segundo reforço anunciado pela organização neste mês. Além de Ghost7, a Vivo Keyd também anunciou a contratação de Matheus “Wanheda” Henrique para o cargo de treinador da equipe. Anteriormente, o posto era ocupado por Italo “Stark” Barros, contratado pelo Corinthians.

Com o início da C.O.P.A Free Fire sendo nesta terça-feira (21), a VK não deve anunciar mais reforços pelo menos até o fim da competição. Alguns jogadores receberam sondagem de times durante o mês, mas que acabaram não avançando até o momento, segundo apurou a Tropa Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na última temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Vivo Keyd conseguiu fazer uma boa campanha e terminaram na segunda posição geral, apesar do desempenho irregular na fase classificatória. Com o resultado, conseguiram vaga para o Free Fire World Series (FFWS), onde foram a melhor equipe brasileira da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin