Siga-nos



Noticias

Veja os jogadores campeões da LBFF que estão sem time ou ausentes do competitivo

Jogadores da Team Liquid e SS Esports fazem parte da lista

Depois de seis edições da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) realizadas nos últimos dois anos, nem todos os jogadores que conseguiram conquistar o troféu do torneio aparecem entre as principais opções de aquisição dos times que seguem investindo em busca do triunfo no principal torneio do battle royale da Garena para dispositivos mobile.


Ao todo, 26 jogadores se consagraram campeão nas últimas seis edições, sendo apenas Jonatha “JapaBKR” Pereira, atualmente no Fluxo, a conseguir conquistar duas taças da LBFF. Entretanto, desse total de jogadores, quatro seguem sem clube ou resolveram se afastar do cenário profissional de Free Fire, seguindo carreiras de Streamer, por exemplo.

Dupla responsável por guiar a Team Liquid para o título da primeira etapa da competição, Marccello “Raposo” Giannella e Lucas “LukasTD” Tavares não estão defendendo nenhuma equipe. Além deles, outra dupla campeã também está sem clube. Tamires “Tami” dos Santos e Matheus “Antunes22” Machado, ambos vencedores pela SS Esports.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Raposo chegou a ter passagens por NewX Gaming e Flamengo antes de se tornar streamer, mas revelou que já está aberto a propostas para retornar à cena profissional. Enquanto isso, LukasTD defendeu a INTZ na última edição da Liga Brasileira de Free Fire, mas não segue mais com o time e está aberto a propostas. Por fim, Tami deixou a carreira competitiva e resolveu se dedicar às streams, enquanto Antunes22 se despediu da Havan Liberty.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin