Siga-nos



Noticias

Ex-Flamengo e Team Liquid, Raposo está aberto a propostas

Jogador esteve presente em diversas equipes do cenário profissional de Free Fire, incluindo RED Canids, Flamengo e Liquid

Longe das partidas competitivas oficiais da Garena para dispositivos mobile desde abril deste ano quando se tornou influenciador do Flamengo, Marcello “Raposo” Giannella está aberto a propostas e pronto para retornar a ativa. O jogador anunciou por meio do Instagram, na última segunda-feira (22), que está em busca de novas oportunidades para “voltar para o competitivo”.


De abril até outubro deste ano, Raposo esteve presente no Free Fire, mas apenas como influenciador do Flamengo. A mudança repentina veio logo depois da organização ser rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, de onde não conseguiu sair e ainda amargou um rebaixamento para a Série C da principal competição de dispositivos mobile do Brasil.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Antes disso, no entanto, o jogador conseguiu acumular passagens por organizações conhecidas e consagradas do cenário brasileiro, como a RED Canids. Depois de defender a Matilha, Raposo ainda conseguiu passar pela Team Liquid e, entre os meses de agosto a novembro do ano passado, defendeu a NewX Gaming, que havia recém-retornado para o competitivo do Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin