Siga-nos



Especial

Veja história de Isa13, nova caster da LBFF

Conheça a história da influenciadora e, agora, analista da LBFF 7

Garena revelou no início do mês a nova equipe de transmissão que participará da próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Entre os nomes divulgados, está Isabella Videira, mais conhecida como “Isa13” pelo seus fãs.


Antes de se tornar uma influenciadora, como todo jogador de Free Fire, Isa13 compartilhava as melhores jogadas que fazia no battle royale pelo Instagram. A jogadora que já disputou torneios menores de Free Fire foi prontamente notada por uma das grandes organizações do cenário nacional de esports: paiN Gaming.

Com 18 anos na época, Isa13 mal sabia o que estava por vir, a paixão pelo joguinho era só o início da carreira. Foi no dia 5 de março de 2021, que a mansão dos criadores de conteúdo da paiN Gaming foi anunciada, com a presença dos novos influenciadores da organização que foram: Alexssander “Alex“, Thallyta Rodrigues, Bárbara “babs” e a própria, Isa13.

Divulgação/paiN Gaming

A paulista chegou na organização como mais um nome que iria mudar o cenário. Além de influenciadora, Isa defendeu a equipe feminino do Faz o P, time de emulador da paiN. Mas foi na Season 4 da Liga NFA Feminina que a jogadora deixou o nome registrado. O time foi campeão do principal campeonato feminino de Free Fire com 200 pontos, e Isa13 foi o grande destaque durante a competição, com 40 abates no total.

A jovem influenciadora não se limitou a apenas jogar ou fazer conteúdo para o público, Isa queria mais. Ainda em março do ano passado, a paulista foi convidada para participar da equipe de transmissão da segunda edição do Camplota, torneio idealizado por Camila “CamilotaXP” Silveira.

Isa provou que sabia muito de Free Fire, os comentários e análises trouxeram fãs que se espelhavam no carisma da paulista. Não demorou até que Isa13 aparecesse de novo em uma equipe de transmissão, dessa vez, na final da Liga NFA Season 5. A influenciadora foi convidada ao lado de outros grandes nomes do cenário, como Gabriel “BAK” Lessa, Delo Amendola e mais.

Divulgação/Camplota

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar do time feminino do Faz o P ter se despedido da organização, Isa permaneceu. Entre idas e vindas de participações como analista, a jogadora de 19 anos acabou disputando um dia de Liga NFA ao lado do time misto do Faz o P. Com Isa13, o time conquistou um BOOYAH, que foi bastante comemorado pelos torcedores.

Contudo, antes de partir para a próxima jornada, Isa13 teve que deixar a paiN Gaming. E foi no dia 5 de janeiro que a despedida veio. Pouco menos de um ano com a organização, a paulista conquistou os corações dos torcedores do time. “Valeu por tudo, Isa! Sabemos que você tem um desafio IRADO pela frente (spoiler), te desejamos todo sucesso do mundo (seguimos espectadores)”, escreveu a paiN no perfil oficial do Twitter.

Foi no dia seguinte, que o novo desafio de Isa foi revelado, a paulista chega para somar a equipe de transmissão da LBFF 7. Com novos nomes na equipe como Samuel “Samucão” Hernandez, Marcelo FerrantiniCroftUmaNoob, Bombshell e Douglas Pires, a paulista fará as análises da competição.

Programada para começar dia 5 de fevereiro, no sábado ás 13h, Isa13 fará a estreia oficial no torneio de elite do Free Fire, junto dos novos colegas de transmissão. A competição será transmitida ao vivo em TV aberta e TV a cabo pela RedeTV!, além dos tradicionais canais do Free Fire Esports Brasil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin